MEMBROS DA ASSAT VISITAM MPT-SE

Escrito por .

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), Emerson Albuquerque Resende, recebeu na manhã da última sexta-feira, dia 03, diretores da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (Assat).

Segundo o presidente da Assat, Marcos D’Ávila Melo Fernandes, o objetivo da visita é apresentar a nova gestão da Associação e se colocar à disposição para estreitar os laços com o Ministério Público do Trabalho. “Nós vivemos um momento muito delicado, tanto no direito do trabalho quanto na Justiça do Trabalho e a gente entende que esse estreitamento de laço institucional pode nos fortalecer” explica.

Para Emerson Resende visitas como essas são muito valiosas. “É importante manter cada vez mais essa boa relação que o MPT-SE tem com os advogados trabalhistas para tentar buscar soluções aos problemas comuns relacionados ao mundo do trabalho, sobretudo, nesse momento tão delicado da reforma trabalhista. O MPT-SE está de portas abertas para a advocacia trabalhista, representada pela Assat, por que sabe da importância da classe para a   concretização dos direitos do trabalhador” ressalta.

Participaram também da visita de cortesia a vice-presidente da Associação, Lilian Jordeline Ferreira de Melo e o conselheiro Alexsandro Monteiro Melo. A nova diretoria da Assat tomou posse em 20 de junho e foi eleita para o biênio 2018-2020. Os membros da Associação já visitaram o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), a Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra 20) e a Escola Judicial do TRT20.

Imprimir