MPT-SE abre seleção para estágio em Administração, Direito e Tecnologia da Informação

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio que visa a formação de cadastro reserva nos cursos de Administração, Direito e Tecnologia da Informação para a Sede em Aracaju. Os estudantes poderão fazer a inscrição até às 23h59 do dia 26 de setembro deste ano, qualquer inscrição feita fora desse período será considerada sem validade.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, os estudantes devem preencher formulário disponível no site do MPT-SE, o https://www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios/. A lista provisória de inscrições será divulgada na data provável de 27 de setembro e a lista de inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 29 do mesmo mês.

Como pré-requisito para se inscrever, o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ou em fase de assinatura de convênio. A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta-feira. A bolsa para estágio é de R$ 976,00 além de R$ 11,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Durante o processo de inscrição, o candidato deverá anexar cópias digitalizadas dos documentos listados no Edital: do Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino, da Carteira de Identidade e do CPF, além de foto atualizada.

Provas

O processo seletivo será dividido em duas fases, a prova objetiva online (duração de 1h), para todos os candidatos inscritos, e a prova subjetiva presencial (duração de 2h), que será realizada pelos candidatos classificados da área de Direito. As datas prováveis de aplicação das provas são: prova objetiva online, dia 05 e 06 de outubro, às 14h30, e prova subjetiva presencial para a área de Direito, dia 19 de outubro, no mesmo horário.

Ascom MPT-SE

Imprimir