Inscrições para seleção de estágio do MPT-SE terminam nesta segunda-feira

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) têm até às 23h59 desta segunda-feira, 26 de setembro, para realizarem suas inscrições. A seleção tem como intuito a formação de cadastro reserva de estagiários nos cursos de Administração, Direito e Tecnologia da Informação.

O primeiro passo para realizar a inscrição é preencher o formulário disponível no site MPT-SE (https://www.prt20.mpt.mp.br). Para confirmação da pré-inscrição, o estudante deverá anexar cópias dos documentos exigidos no Edital, entre eles: termo de consentimento de tratamento de dados, documento de identidade com foto, comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino e foto atual. Serão desconsideradas inscrições realizadas após a segunda-feira, assim como a inscrição do candidato que não apresentar as documentações exigidas.

A lista provisória de inscrições está prevista para ser divulgada no site do MPT-SE na terça-feira, 27. Já a lista de inscrições homologadas após recurso tem previsão de ser divulgada na quinta-feira, 29. O estagiário deve cumprir carga horária de 20 horas semanais, com expedientes de 4 horas de segunda a sexta-feira. Quanto aos benefícios, a bolsa para estágio é de R$ 976,00 além de R$ 11,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

 

Ascom MPT-SE

 

Imprimir