MPT-SE funcionará em regime de plantão nos dias 29 e 30 para garantir aos trabalhadores o direito ao voto livre

Medida está prevista em portaria assinada pelo procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) irá funcionar neste sábado, 29, e domingo, 30, para assegurar que os trabalhadores brasileiros exerçam livremente o direito de votar no segundo turno das eleições. A medida está prevista na Portaria nº 1666/2022, assinada na última terça-feira, 25, pelo procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira, com o objetivo de permitir uma resposta rápida e efetiva do MPT frente ao aumento expressivo de denúncias da prática de assédio eleitoral no ambiente de trabalho. Para tanto, a sede do MPT-SE, localizada na avenida Desembargador Maynard, 72, estará aberta das 8h às 17h.

As denúncias podem ser registradas pelas vítimas ou testemunhas do assédio eleitoral, e além de presencialmente, também podem ser feitas por meio do site do MPT (www.prt20.mpt.mp.br) ou através do aplicativo Pardal.

Já entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro não haverá expediente no MPT-SE. Durante este período as denúncias podem ser feitas através do site da instituição, que seguirá funcionando normalmente, ou por meio do telefone 98115-2842. O expediente voltará ao normal a partir do dia 03 de novembro.

 

Ascom MPT-SE

Imprimir