MPT-SE celebra Dia da Servidora e do Servidor Público

Em alusão ao Dia da Servidora e do Servidor Público, o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), na manhã de quinta-feira, 27 de outubro, realizou uma celebração voltada para servidores, membros, colaboradores e estagiários. Durante o evento, o procurador-chefe do MPT-SE, Alexandre Alvarenga, entregou placas comemorativas à servidores e servidoras que possuem mais de 10 anos prestando serviço à instituição.

Os presentes assistiram também à palestra “LGPD 2 anos em vigor: do local de trabalho ao home office”, ministrada pela advogada Laura Pereira e o mestre em Ciência da Informação Cláudio Bastos. Após a palestra, a servidora Carla Stumpp discursou sobre a importância do Sindicato Nacional dos Servidores do MPU (SindMPU) em Sergipe.

O MPT-SE preparou também uma homenagem para todos os (as) servidoras e servidores que dedicam parte da sua vida em prol da sociedade e convidou os servidores mais antigos da instituição para representarem, em uma campanha, todos que prestam serviço ao MPT em Sergipe.

Ascom MPT-SE

Imprimir