MPT-SE prorroga as inscrições para a seleção de estágio

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de estágio nas áreas de Direito e Jornalismo até esta quinta-feira, dia 14. Inicialmente programado para encerrar em 11 de setembro de 2023, essa prorrogação visa proporcionar a oportunidade de participação a um número maior de interessados.

Para efetuar as inscrições, os candidatos deverão anexar uma foto atual, documento de identidade com foto, comprovante de escolaridade ou matrícula expedida pela instituição de ensino que contenha informações sobre a regularidade da matrícula, nome do curso, período em que o aluno está matriculado, nome da instituição de ensino e data de emissão. A foto atual é necessária para fins de verificação de identidade durante a prova.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente por meio do site oficial do MPT-SE (www.prt20.mpt.mp.br). Os requisitos necessários para participação estão detalhados no edital do processo seletivo, também disponível no site. Entre esses requisitos, destaca-se a necessidade de estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ou em fase de assinatura de convênio com o MPT-SE.

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: pré-inscrição via internet, confirmação da inscrição, prova objetiva e prova subjetiva.

 

Ascom MPT-SE

Jornalista Responsável: Ana Alves

Imprimir