INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO NO MPT-SE TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA, 20/9

Os estudantes de nível superior das áreas de administração, comunicação social com habilitação em jornalismo, direito, segurança do trabalho e tecnologia da informação que tenham interesse em garantir uma vaga de estágio no Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) têm até esta quarta-feira, 20, para fazer a inscrição no processo seletivo para estágio.

Continue Lendo

Imprimir

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO CONTINUAM ABERTAS

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia 20. O concurso destina-se ao preenchimento de uma vaga para tecnólogo de Segurança do Trabalho e formação de cadastro reserva nos cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação.

Continue Lendo

Imprimir

MPT-SE OBTÉM ANULAÇÃO DE CLÁUSULA QUE RENUNCIAVA DIREITO DE VIGILANTES

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) obteve, junto à Justiça do Trabalho, a anulação de cláusula de convenção coletiva de trabalho em face do Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Sergipe (Sindesp/SE) e do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Sergipe (Sindivigilante/SE), na qual os sindicatos consentiam que o Sindivigilante renunciaria o seu dever de representar os trabalhadores, em causas passadas e futuras, no tocante ao adicional noturno.

Continue Lendo

Imprimir

MPT-SE ABRE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) divulga, nesta quarta-feira, dia 6, edital para concurso de estágio que visa ao preenchimento de uma vaga para tecnólogo de Segurança do Trabalho e formação de cadastro reserva nos cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação.

Continue Lendo

Imprimir

MPT-SE DESTINA AMBULÂNCIA AOS MORADORES DA ILHA MEN DE SÁ

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) destinou uma ambulância aos moradores da Ilha Men de Sá em Itaporanga D´Ajuda. O recurso utilizado para aquisição do veículo é proveniente de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com a usina Taquarí, durante uma Força Tarefa nacional do MPT no setor sucroalcooleiro. A empresa assumiu o compromisso de pagar uma indenização por dano moral e parte do valor, cerca de R$ 80 mil, foi convertido na compra, licenciamento e seguro de um ano da ambulância.

Continue Lendo

Imprimir