MPT-SE DESTINA EQUIPAMENTOS PARA O INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA

Drone, smartphone, gravador de voz e rádios comunicadores foram alguns dos equipamentos tecnológicos destinados pelo Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) ao Instituto de Criminalística. A entrega tem como objetivo equipar o Instituto para ampliar as atividades e contribuir para a qualidade do serviço prestado à sociedade.

O procurador do Trabalho Raymundo Lima Ribeiro Júnior entregou os equipamentos ao coordenador geral de perícias, Nestor Joaquim de Góis, e ao diretor do Instituto de Criminalística, Luciano Homem Neto. Eles se comprometeram a seguir os termos estabelecidos pelo MPT-SE, ou seja, os equipamentos só deverão ser utilizados para as finalidades do Instituto.

Segundo Raymundo Ribeiro, o Instituto de Criminalística é um parceiro do MPT e juntos têm desenvolvido ações visando o cumprimento das legislações e normas regulamentadoras trabalhistas.

A destinação, no valor de R$ 10 mil, é resultado de Termo de Ajustamento de Conduta entre o MPT-SE e a empresa Mineradora São Cristovão, que fica localizada no Povoado Umbaubá, em São Cristóvão - SE.

Imprimir