• Procuradorias
  • PRT Aracaju
  • MPT-SE NÃO FUNCIONARÁ NO SÃO PEDRO E TERÁ HORÁRIO ESPECIAL DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

MPT-SE NÃO FUNCIONARÁ NO SÃO PEDRO E TERÁ HORÁRIO ESPECIAL DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

O expediente do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) será suspenso nesta sexta-feira, dia 22 de junho, em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nos jogos da Copa do Mundo. Caso haja classificação para as fases seguintes da competição, nos dias úteis em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente MPT em Sergipe se dará das 7h às 10h quando a partida tiver início às 11h. O expediente segue no horário normal quando a partida tiver início às 15h.

Também não haverá expediente no dia 29 de junho, em razão ao feriado comemorativo ao dia de “São Pedro”, período reverenciado na Região Nordeste e no Estado de Sergipe. Para definir as alterações do expediente o MPT-SE observa o calendário do órgão judiciário trabalhista da localidade.

Confira aqui as Portarias nº 101.2018, de 11 de junho de 2018 e nº 103.2018, de 12 de junho de 2018, que dispõe sobre o expediente e atendimento ao público durante o feriado de São Pedro e por ocasião dos jogos da Copa do Mundo 2018, no âmbito do MPT-SE.

Imprimir