Seleção de Estagiários de Administração, Direito e Tecnologia da Informação – 2022

 

13/09/2022 - LINK PARA INSCRIÇÕES   (disponível até às 23h59 do dia 26/09/2022)

AVISO: APESAR DE CONSTAR NA PÁGINA DE INSCRIÇÃO A INFORMAÇÃO QUE PARA CONFIRMAR A INSCRIÇÃO PRECISA IR ATÉ A SEDE DO MPT/SE, ESSE PROCEDIMENTO NÃO É NECESSÁRIO.

OS PASSOS PARA A PRÉ-INSCRIÇÃO E CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO ESTÃO DESTACADOS NO ITEM 5, E SUBTINES, DO EDITAL DE ABERTURA. TODOS OS PASSOS SÃO REALIZADOS DE FORMA ONLINE.

LEIA ATENTAMENTE TODAS AS OBSERVAÇÕES ABAIXO

INFORME: As páginas dos sites do Ministério Público do Trabalho são formatadas para melhor acesso e visualização através do navegador Mozilla Firefox, caso não consigam acessar quaisquer dos links pelo Google Chrome, orienta-se o acesso através de outro navegador, sendo recomendado o acesso pelo Mozilla Firefox.

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVEM SER INSERIDOS SEGUINDO ESTRITAMENTE AS ORIENTAÇÕES DO ITEM 5.2.1., SUBITENS 1 A 5, DO EDITAL Nº 01/2022, NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ENVIADOS QUE NÃO SEGUIREM OS PASSOS INFORMADOS.

CANDIDATOS DA UFS - IMPORTANTE: CADASTREM-SE, TAMBÉM, NO PROCESSO SELETIVO ABERTO NO SIGAA, POIS CASO NÃO ESTEJAM CADASTRADOS  NO SIGAA PODERÃO TER INVIABILIZADAS AS SUAS CONTRATAÇÕES FUTURAMENTE.

 O link estará aberto do dia 13/09/2022 até às 23H59 do dia 26/09/2022 para inclusão da documentação exigida no Edital nº 01/2022.

 

13/09/2022 - Edital nº 01/2022 - 1º PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE 2022

Anexo I - Quadro de Vagas

Anexo II - Instituições de Ensino Conveniadas

Anexo III  - Termo de Adesão ao Sistema de Cotas (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo IV - Conteúdo Programático

Anexo V - Formulário Recurso de Gabarito (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo VI - Formulário Recurso Subjetiva (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo VII - Termo de Consentimento de Tratamento de Dados (EM FORMATO WORD - AQUI)

Anexo VIII - Exemplos de Documentos Hábeis para Deferimento de Inscrição

 

Inscrições de 13/09 até o dia 26/09/2022, às 23h59.

1ª Fase: Aplicação da prova objetiva online, para todas as áreas, nas datas prováveis de 05 e 06/10/2022 (quarta e quinta-feira). Duração de 1 (uma) hora, com previsão de aplicação no horário das 14h30 às 15h30, em ambiente virtual e Microsoft Teams.

2ª Fase: Aplicação da prova subjetiva presencial, somente para a Área de Direito e para os classificados conforme critério do Edital de Abertura, na data provável de 19/10/2022 (quarta-feira). Duração de 2 (duas) horas, com previsão de aplicação no horário das 14h30 às 16h30, de forma presencial, para os candidatos classificados e aprovados na 1º fase (prova objetiva online) da Área de Direito.

Relação exemplificativa de Documentos Expedidos pelos Sistemas das Instituições de Ensino que podem ser utilizados para a comprovação do requisito do subitem 5.2.1., b, do Edital nº 01.2022, desde que tenham todos os dados solicitados (Anexo VIII do Edital nº 01.2021)

    1. Expedido pela Instituição de Ensino.
    2. Conste Expressamente que o Aluno está regularmente matriculado
    3. Nome do Curso
    4. Semestre (período) em qual o Aluno está matriculado (semestre (período) este indispensável para critério de desempate, conforme subitem 6.2.1.1, podendo ser aplicado o disposto no item 5.2.2).
    5. Nome da Instituição de Ensino.

FACULDADE 8 DE JULHO – F8J: Declaração de Matrícula.

FACULDADE AMADEUS – FAMA: Histórico Escolar (com indicação do semestre matriculado).

FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE – ESTÁCIO FASE: Declaração de Matrícula com Horário.

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES – UNIT: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – UFS: Histórico Escolar.

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU DE ARACAJU – UNINASSAU: Declaração de Matrícula ou de Vínculo ou Histórico Escolar Acumulado.

FACULDADE PIO DÉCIMO – FPD: Comprovante de Matrícula com Horário.

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE – FANESE: Atestado de Matrícula.

FACULDADE DE ARACAJU – FACAR: Atestado de Matrícula.

FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

27/06/2022 - Nota Convocatória para firmar Convênio

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Seleção de Estagiários de Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo - para a Sede PRT20 - e de Direito - para a PTM-Itabaiana – 2021

 

25/05/2022 - CONVOCAÇÃO Nº 02/2022 - ÁREA: DIREITO.

24/02/2022 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2022 - ÁREA: DIREITO.

29/11/2021 - Edital nº 12/2021 - Divulga o Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiários, a Ordem de Nomeações e Homologa o referido resultado.

24/11/2021 - Edital nº 11/2021 - Divulga o Resultado Provisório das Provas Subjetivas e abre prazo para recursos.

Provas Subjetivas:

 

Formulário para Recurso em face do Questão Subjetiva (Anexo VI)

Caberá recurso em face do resultado preliminar das provas discursivas até o dia 25/11/2021 para a área de Direito e Comunicação Social/Jornalismo, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 8, e subitens, do Edital nº 01/2021, e alterações, abaixo transcrito:

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

...

8.1.3 Em face da correção das questões subjetivas no primeiro dia útil seguinte à publicação do resultado provisório no site (ANEVO VI);

...

8.4. O recurso em face da correção das questões subjetivas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA CORREÇÃO DA QUESTÃO SUBJETIVA, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

8.4.1. Para fins de interposição do recurso mencionado no item anterior, os(as) candidatos(as) que solicitarem, receberão em seu e-mail o inteiro teor da sua resposta às questões subjetivas até 23h59min do dia da publicação do resultado preliminar. A resposta será enviada ao e-mail informado na inscrição, não se responsabilizando o Ministério Público do Trabalho por endereços eletrônicos informados incorretamente ou mensagens retornadas por inacessibilidade da caixa postal do(a) candidato(a).

8.4.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a correção efetuada e indicando em qual(is) pontos da correção a sua nota poderia ter sido majorada, sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

11/11/2021 - Edital nº 10/2021 - Orientações aos candidatos para realização da prova subjetiva presencial de estágio nas áreas de Direito e Jornalismo.

 

11/11/2021 - Edital nº 09/2021 - Altera da Data da Prova Subjetiva, Divulga o Resultado Final das Provas Objetivas, Convoca os Candidatos habilitados para a Prova Subjetiva Presencial e Torna público os locais de aplicação das Provas Subjetivas.

 

As provas serão aplicadas na Terça-Feira, dia 16/11, para a área Comunicação Social/Jornalismo, e na Quarta-Feira, dia 17/11, para a área de Direito.

 

Orientações aos Candidatos da área de Direito - como chegar ao local de prova (EM PRODUÇÃO)

 As provas para a Área de Direito serão realizadas na Universidade Tiradentes - UNIT, em Itabaiana/SE, no endereço: Rua José Paulo Santana, 1254 - Bairro Sítio Porto.

 

Orientações aos Candidatos da área de Comunicação Social/Jornalismo - como chegar ao local de prova (EM PRODUÇÃO)

 As provas para a Área de Comunicação Social/Jornalismo serão realizadas na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, em Aracaju/SE, no endereço: Av. Desembargador Maynard, 72 - Bairro Cirurgia.

 

 09/11/2021 - Edital nº 08/2021 - Divulga Resultado Provisório das Provas Objetivas das áreas de Direito e Comunicação Social/Jornalismo.

Informamos que não houve interposição de recursos quanto ao gabarito preliminar, mantendo-se inalterado.

Os recursos em face do Resultado Provisório das Provas Objetivas Online serão recebidos até às 23h59 do dia 10/11/2021, através do e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br.

Após este horário não serão recebidos mais recursos, sendo considerados intempestivos e não conhecidos.

 

Formulário para Recurso em face do Resultado Provisório da Prova Objetiva (Anexo VI)

 

09/11/2021 - Despacho nº 2.130.2021 - Altera percentual mínimo para aprovação para a área de Direito, conforme item 7.5 do Edital nº 01/2021.

 

05/11/2021 - Edital nº 07/2021 - Divulga Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas das áreas de Direito e Comunicação Social/Jornalismo.

 

 

 

Caberá recurso em face do gabarito preliminar até o dia 08/11/2021, primeiro dia útil posterior a divulgação do gabarito preliminar, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 8, e subitens, do Edital nº 01/2021, abaixo transcrito:

 

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

 ...

 8.1.2. Em face do gabarito preliminar da prova objetiva no primeiro dia seguinte à sua publicação no site, mediante preenchimento do formulário de recurso (ANEXO V)

 ...

 8.3 O recurso em face ao gabarito preliminar deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DO GABARITO PRELIMINAR, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

 8.3.1. Deve ser encaminhado um e-mail para cada questão a ser contestada, sob pena do recurso não ser apreciado.

 8.3.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão da questão ou da resposta, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a(s) resposta(s) atribuída(s) e indicar a solução pretendida (alteração do gabarito ou anulação da questão), sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

04/11/2021 - Edital nº 06/2021 - Orientações aos candidatos para realização da prova de estágio nas áreas de Direito e Jornalismo.

Principais Informações:

O acesso às Salas de prova pelo Microsoft Teams Web deverá ocorrer através dos Navegadores Microsoft Edge ou Google Chrome.

03/11/2021 - Edital nº 05/2021 - Retificação do Edital nº 01/2021 - Altera data das provas objetivas online.

27/10/2021 - Edital nº 04/2021 - Divulga inscrições deferidas/homologadas e indeferidas, após recursos.

25/10/2021 - Edital nº 03/2021 - Divulga inscrições deferidas/homologadas, indeferidas e abre prazo para recursos.

8. DOS RECURSOS

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

8.1.1. Em face das inscrições homologadas, no primeiro dia útil após a divulgação da lista com as inscrições homologadas no site;

8.2. O recurso em face as inscrições homologadas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do (a) candidato (a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA INSCRIÇÃO, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.”

 

23/10/2021 - ORIENTAÇÕES PARA NOMENCLATURA DOS ARQUIVOS A SEREM ENVIADOS PELO SISTEMA DE INSCRIÇÃO:

Informamos que, para evitar problemas ao anexar os documentos exigidos no edital, renomeie os arquivos de forma simples sem conter caracteres especiais, acentuações e nomes extensos antes de enviá-lo no Sistema de Inscrições, assim, sua conferência de quais documentos já foram encaminhados será facilitada, abaixo algumas sugestões de nomes para os arquivos exigidos:

  • rg.pdf
  • cpf.pdf
  • cnh.pdf
  • matricula.pdf
  • historico.pdf
  • foto.pdf
  • cota.pdf

Ressaltamos que os arquivos que já foram enviados e carregados corretamente não necessitam de novo envio, esta orientação é somente para os arquivos não carregados corretamente ou faltantes.

 

Para evitar que sua inscrição seja indeferida, você deve anexar corretamente a documentação necessária até o fim do período de inscrição, dia 25/10/2021 às 14:00.

 

Atenciosamente,

 

Comissão de Estágio

 

22/10/2021 - Edital nº 02/2021 - Retificação do Edital nº 01/2021

Altera o horário final das inscrições para às 14h do dia 25/10/2021.

Compatibiliza as cotas para PCD com o Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Informa que não serão recebidos documentos encaminhados fora do Sistema de Inscrição.

Informa que não será admitida a inclusão de novos documentos quando da interporsição de recursos.

 

15/10/2021 - LINK PARA INSCRIÇÕES   (disponível das 17h do dia 15/10 até às 14h do dia 25/10/2021)

 

LEIA ATENTAMENTE TODAS AS OBSERVAÇÕES ABAIXO

ATENÇÃO: SE AO TENTAR ALTERAR SUA INSCRIÇÃO A MESMA CONSTAR COMO "DEFERIDA" SIGNIFICA QUE SUA INSCRIÇÃO JÁ PREENCHEU TODOS OS REQUISITOS DO ITEM 5.2.1. DO EDITAL Nº 01.2021, NÃO SENDO NECESSÁRIO NENHUM AJUSTE.

INFORME: As páginas dos sites do Ministério Público do Trabalho são formatadas para melhor acesso e visualização através do navegador Mozilla Firefox, caso não consigam acessar quaisquer dos links pelo Google Chrome, orienta-se o acesso através de outro navegador, sendo recomendado o acesso pelo Mozilla Firefox.

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVEM SER INSERIDOS ATRAVÉS DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, CONFORME PREVISÃO DO EDITAL Nº 01/2021, NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ENVIADOS POR E-MAIL.

CANDIDATOS DA UFS - IMPORTANTE: CADASTREM-SE, TAMBÉM, NO PROCESSO SELETIVO ABERTO NO SIGAA, POIS CASO NÃO ESTEJAM CADASTRADOS  NO SIGAA PODERÃO TER INVIABILIZADAS AS SUAS CONTRATAÇÕES FUTURAMENTE.

O link estará aberto das 17h do dia 15/10/2021 até às 14h do dia 25/10/2021 para inclusão da documentação exigida no Edital nº 01/2021.

TUTORIAL - COMO FAZER A INSCRIÇÃO

TUTORIAL - COMO INCLUIR DOCUMENTOS FALTANTES

TUTORIAL - COMO ALTERAR DADOS DE INSCRIÇÃO JÁ REALIZADA

 

15/10/2021 - Edital nº 01/2021 - 1º Processo Seletivo de Estagiários 2021 da PRT20

 

Inscrições de 15/10, às 17h, a 25/10/2021, às 14h.

 

1ª Fase: Aplicação da prova objetiva online na data provável de 04/11/2021 (quinta-feira). Duração de 1 (uma) hora, com previsão de aplicação no horário das 14h30 às 15h30, em ambiente virtual e Microsoft Teams.

2ª Fase: Aplicação da prova subjetiva presencial na data provável de 14/11/2021 (domingo). Duração de 2 (duas) horas, com previsão de aplicação no horário das 09h30 às 11h30, de forma presencial, para os candidatos classificados e aprovados na 1º fase (prova objetiva online).

 

Relação exemplificativa de Documentos Expedidos pelos Sistemas das Instituições de Ensino que podem ser utilizados para a comprovação do requisito do subitem 5.2.1., b, do Edital nº 01.2021, desde que tenham todos os dados solicitados (Anexo VII do Edital nº 01.2021)

    1. Expedido pela Instituição de Ensino.
    2. Conste Expressamente que o Aluno está regularmente matriculado
    3. Nome do Curso
    4. Semestre (período) em qual o Aluno está matriculado (semestre (período) este indispensável para critério de desempate, conforme subitem 6.2.1.1, podendo ser aplicado o disposto no item 5.2.2).
    5. Nome da Instituição de Ensino.

FACULDADE 8 DE JULHO – F8J: Declaração de Matrícula.

FACULDADE AMADEUS – FAMA: Histórico Escolar (com indicação do semestre matriculado).

FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE – ESTÁCIO FASE: Declaração de Matrícula com Horário.

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES – UNIT: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – UFS: Histórico Escolar.

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU DE ARACAJU – UNINASSAU: Declaração de Matrícula ou de Vínculo ou Histórico Escolar Acumulado.

FACULDADE PIO DÉCIMO – FPD: Comprovante de Matrícula com Horário.

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE – FANESE: Atestado de Matrícula.

FACULDADE DE ARACAJU – FACAR: Atestado de Matrícula.

FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

 

21/09/2021 - Nota convocatória

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Seleção de Estagiários PRT20 – 2020

Seleção de Universitários para Estágio no Ministério Público do Trabalho: Administração, Direito e Tecnologia da informação.

13/07/2022 - CONVOCAÇÃO Nº 03/2022 - ÁREA: ADMINISTRAÇÃO.

25/05/2022 - CONVOCAÇÃO Nº 02/2022 - ÁREA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

06/01/2022 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2022 - ÁREAS: ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

07/12/2021 - Edital nº 18/2021Prorroga por mais 1(um) ano a validade do processo seletivo.

03/08/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 07/2021 - ÁREA: DIREITO.

29/03/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 06/2021 - ÁREA: ADMINISTRAÇÃO.

29/03/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 05/2021 - ÁREAS: ADMINISTRAÇÃO E DIREITO.

19/03/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 04/2021 - ÁREA: DIREITO.

15/03/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 03/2021 - ÁREA: DIREITO.

09/02/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 02/2021 - ÁREA: DIREITO.

25/01/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2021 - ÁREAS: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

28/12/2020 - Edital nº 21/2020 - Divulga Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiários, Ordem de Nomeações e Homologa o referido resultado.

22/12/2020 - Edital nº 20/2020 - Divulga Resultado Final das Provas Objetivas e Resultado Preliminar das Provas Discursivas da Área de Direito.

Formulário para Recurso em face do Questão Subjetiva (Anexo V)

Caberá recurso em face do resultado preliminar das provas discursivas até o dia 23/12/2020 para a área de Direito, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 8, e subitens, do Edital nº 01/2020, alterado pelo Edital nº 10/2020, abaixo transcrito:

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

...

8.1.3 Em face da correção das questões subjetivas no primeiro dia seguinte à publicação do resultado provisório no site (ANEVO V);

...

8.4. O recurso em face da correção das questões subjetivas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.dgp@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA CORREÇÃO DA QUESTÃO SUBJETIVA, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

8.4.1. Para fins de interposição do recurso mencionado no item anterior, os(as) candidatos(as) que solicitarem, receberão em seu e-mail o inteiro teor da sua resposta às questões subjetivas até 23h59min do dia da publicação do resultado preliminar. A resposta será enviada ao e-mail informado na inscrição, não se responsabilizando o Ministério Público do Trabalho por endereços eletrônicos informados incorretamente ou mensagens retornadas por inacessibilidade da caixa postal do(a) candidato(a).

8.4.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a correção efetuada e indicando em qual(is) pontos da correção a sua nota poderia ter sido majorada, sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

21/12/2020 - Edital nº 19/2020 - Divulga Resultado Final das Provas Objetivas e Resultado Preliminar das Provas Discursivas das Áreas de Administração e Tecnologia da Informação.

Formulário para Recurso em face do Questão Subjetiva (Anexo V)

Caberá recurso em face do resultado preliminar das provas discursivas até o dia 22/12/2020 para as áreas de Administração e Tecnologia a Informação, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 8, e subitens, do Edital nº 01/2020, alterado pelo Edital nº 10/2020, abaixo transcrito:

 

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

 

...

8.1.3 Em face da correção das questões subjetivas no primeiro dia seguinte à publicação do resultado provisório no site (ANEVO V);

...

8.4. O recurso em face da correção das questões subjetivas deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.dgp@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DA CORREÇÃO DA QUESTÃO SUBJETIVA, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

8.4.1. Para fins de interposição do recurso mencionado no item anterior, os(as) candidatos(as) que solicitarem, receberão em seu e-mail o inteiro teor da sua resposta às questões subjetivas até 23h59min do dia da publicação do resultado preliminar. A resposta será enviada ao e-mail informado na inscrição, não se responsabilizando o Ministério Público do Trabalho por endereços eletrônicos informados incorretamente ou mensagens retornadas por inacessibilidade da caixa postal do(a) candidato(a).

8.4.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a correção efetuada e indicando em qual(is) pontos da correção a sua nota poderia ter sido majorada, sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

19/12/2020 - Edital nº 18/2020 - Divulga Gabarito Definitivo das Áreas de Administração e Tecnologia da Informação.

17/12/2020 - Edital nº 16/2020 - Divulga Gabarito Definitivo da Área de Direito.

16/12/2020 - Edital nº 15/2020 - Divulga Gabaritos Preliminares das Áreas de Administração e Tecnologia da Informação.

 

Caberá recurso em face do gabarito preliminar até o dia 17/12/2020, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 8, e subitens, do Edital nº 01/2020, alterado pelo Edital nº 10/2020, abaixo transcrito:

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

...

8.1.2. Em face do gabarito preliminar da prova objetiva no primeiro dia seguinte à sua publicação no site, mediante preenchimento do formulário de recurso (ANEXO IV)

...

8.3 O recurso em face ao gabarito preliminar deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.dgp@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DO GABARITO PRELIMINAR, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

8.3.1. Deve ser encaminhado um e-mail para cada questão a ser contestada, sob pena do recurso não ser apreciado.

8.3.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão da questão ou da resposta, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a(s) resposta(s) atribuída(s) e indicar a solução pretendida (alteração do gabarito ou anulação da questão), sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

12/12/2020 - Edital nº 13/2020 - Orientações aos candidatos para realização da prova de estágio nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação.

Principais Informações:

O acesso às Salas de prova pelo Microsoft Teams Web deverá ocorrer através dos Navegadores Microsoft Edge ou Google Chrome.

  • Envio do Código Token até 15h do dia 13/12/2020.
  • Prazo para reclamação de não recebimento do Código Token: até as 12h do dia 14/12/2020 - E-MAILS COM RECLAMAÇÕES APÓS ESSE PRAZO SERÃO DESCONSIDERADOS.
  • Envio do Link de acesso às Salas de Prova no Microsoft Teams Web ocorrerá até o dia anterior à prova.
  • PASSO A PASSO PARA ACESSO À SALA VIRTUAL DO MICROSOFT TEAMS WEB
 
11/12/2020 - Edital nº 12/2020 - Divulga Gabaritos Preliminares
 
Prova:
 

Caberá recurso em face do gabarito preliminar até o dia 12/12/2020, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 8, e subitens, do Edital nº 01/2020, alterado pelo Edital nº 10/2020, abaixo transcrito:

8.1. Caberá recurso dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:

...

8.1.2. Em face do gabarito preliminar da prova objetiva no primeiro dia seguinte à sua publicação no site, mediante preenchimento do formulário de recurso (ANEXO IV)

...

8.3 O recurso em face ao gabarito preliminar deverá ser encaminhado para o e-mail prt20.dgp@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DO GABARITO PRELIMINAR, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

8.3.1. Deve ser encaminhado um e-mail para cada questão a ser contestada, sob pena do recurso não ser apreciado.

8.3.2. Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão da questão ou da resposta, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a(s) resposta(s) atribuída(s) e indicar a solução pretendida (alteração do gabarito ou anulação da questão), sob pena de o seu recurso não ser apreciado

 

05/12/2020 - Edital nº 11/2020 - Orientações aos candidatos para realização da prova de estágio na área de DIREITO.

Principais Informações:

O acesso às Salas de prova pelo Microsoft Teams Web deverá ocorrer através dos Navegadores Microsoft Edge ou Google Chrome.

05/12/2020 - Edital nº 10/2020 - Altera o Edital nº 01/2020, com novas datas de aplicação das provas.

Provas da área de DIREITO: 10/12/2020, às 15h30.

Provas da área de Administração e Tecnologia da Informação: 15/12/2020, às 15h30.

Duração das Provas: 2h, das 15h30 até às 17h30.

Número de Questões: 10 Questões Objetivas e 1 Questão Subjetiva.

Prazo para Recursos em face do gabarito preliminar e da correção das questões subjetivas: Primeiro dia seguinte à publicação do site.

03/12/2020 - COMUNICADO - Comunicado sobre o cancelamento das provas ocorridas no dia 1º/12/2020.

28/11/2020 - Edital nº 09/2020 - Orientações aos candidatos para realização da prova de estágio.

28/11/2020 - Edital nº 08/2020Divulga Inscrições Deferidas/Homologadas, Indeferidas, após recursos.

26/11/2020 - Edital nº 07/2020Divulga Inscrições Deferidas/Homologadas, Indeferidas e abre prazo para recursos.

25/11/2020 - Nota de Esclarecimento

Relação exemplificativa de Documentos Expedidos pelos Sistemas das Instituições de Ensino que podem ser utilizados para a comprovação do requisito do subitem 5.1.1., b, do Edital nº 01.2020, desde que tenham todos os dados solicitados.

  1. Expedido pela Instituição de Ensino.
  2. Conste Expressamente que o Aluno está regularmente matriculado
  3. Nome do Curso
  4. Semestre em qual o Aluno está matriculado (semestre este indispensável para critério de desempate, conforme subitem 7.4.1 e Nota de Esclarecimento).
  5. Nome da Instituição de Ensino.

FACULDADE 8 DE JULHO – F8J: Declaração de Matrícula.

FACULDADE AMADEUS – FAMA: Histórico Escolar (com indicação do semestre matriculado).

FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE – ESTÁCIO FASE: Declaração de Matrícula com Horário.

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES – UNIT: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – UFS: Histórico Escolar.

FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU DE ARACAJU – UNINASSAU: Declaração de Matrícula ou de Vínculo ou Histórico Escolar Acumulado.

FACULDADE PIO DÉCIMO – FPD: Comprovante de Matrícula com Horário.

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS DE SERGIPE – FANESE: Atestado de Matrícula.

FACULDADE DE ARACAJU – FACAR: Atestado de Matrícula.

FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA: Grade de Horário (Comprovante de Matrícula) COM o Histórico Escolar.

 

25/11/2020 - Edital nº 06/2020 - Torna sem efeito o Edital nº 03.2020 e Reabre prazo para inscrições.

É salutar que revisem os dados cadastrados, principalmente o e-mail, pois por ele será encaminhado o link de acesso a Sala do Microsoft Teams e Link da Prova.

24/11/2020 - Edital nº 05/2020 - Retifica o Edital nº 01/2020, alterando a data provável das provas e alterando a data de divulgação da lista definitiva de inscrições homologadas após os recursos.

As provas serão realizadas por meio de ambiente virtual e Microsoft Teams na data provável de 1º/12/2020, sendo todas as orientações e link de acesso encaminhados por correio eletrônico com as especificações dos horários pré-definidos em até um dia antes da prova.

21/11/2020 - Edital nº 03/2020 - Revoga Edital nº 02/2020 e Divulga Inscrições Deferidas/Homologadas, Indeferidas e abre prazo para recursos. - TORNADO SEM EFEITO

20/11/2020 - Edital nº 02/2020Divulga Inscrições Deferidas/Homologadas, Indeferidas e abre prazo para recursos. - REVOGADO

 

11/11/2020 - INSCRIÇÕES - LEIA ATENTAMENTE TODAS AS OBSERVAÇÕES ABAIXO (disponível até o dia 26/11/2020 às 17h) -

ATENÇÃO: SE AO TENTAR ALTERAR SUA INSCRIÇÃO A MESMA CONSTAR COMO "DEFERIDA" SIGNIFICA QUE SUA INSCRIÇÃO JÁ PREENCHEU TODOS OS REQUISITOS DO ITEM 5.1.1. DO EDITAL Nº 01.2020, NÃO SENDO NECESSÁRIO NENHUM AJUSTE.

INFORME: As páginas dos sites do Ministério Público do Trabalho são formatadas para melhor acesso e visualização através do navegador Mozilla Firefox, caso não consigam acessar quaisquer dos links pelo Google Chrome, orienta-se o acesso através de outro navegador, sendo recomendado o acesso pelo Mozilla Firefox.

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVEM SER INSERIDOS ATRAVÉS DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, CONFORME PREVISÃO DO EDITAL Nº 01/2020, NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ENVIADOS POR E-MAIL.

CANDIDATOS DA UFS - IMPORTANTE: CADASTREM-SE, TAMBÉM, NO PROCESSO SELETIVO ABERTO NO SIGAA, POIS CASO NÃO ESTEJAM CADASTRADOS  NO SIGAA PODERÃO TER INVIABILIZADAS AS SUAS CONTRATAÇÕES.

O link estará aberto até às 17h do dia 26/11/2020 para inclusão da documentação exigida no Edital nº 01/2020.

ORIENTAÇÕES PARA O PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO.

ORIENTAÇÕES PARA INSERÇÃO DE DOCUMENTOS FALTANTES

 

11/11/2020 - Edital nº 01/2020 - 1º Processo Seletivo de Estagiários 2020 da PRT20

Inscrições de 11 a 26/11/2020 (até as 17h deste dia). - Alteração Edital nº 06.2020

Aplicação da prova na data provável de 1º/12/2020 (terça-feira). Duração de 3 (três) horas, com previsão de aplicação no horário das 14h30 às 17h30, em ambiente virtual e Microsoft Teams. (Alterado pelo Edital nº 05.2020)

 

04/11/2020 - Nota Convocatória

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Seleção de Estagiários PRT20 e PTM-Itabaiana – 2019

 

 

 

19/07/2021 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2021 - Áreas: Direito e Jornalismo.

18/12/2020 - Edital nº 17/2020 - Prorroga por mais 1(um) ano a validade do processo seletivo.

20/10/2020 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2020 - Área: Direito.

19/12/2019 - Edital nº 13/2019 - Divulga Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiários e Homologa o referido resultado.

Informações importantes, constantes do Edital nº 02/2019:

1.1. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva de estagiários para atender às demandas da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região e Procuradoria do Trabalho no Município de Itabaiana, conforme Anexo I.

1.2. Os aprovados neste processo seletivo somente serão convocados após o esgotamento da lista de reserva do processo seletivo anterior ou após transcorrido o seu prazo de validade.

6.1. O candidato aprovado será convocado para contratação por meio de Publicação Oficial no site da PRT20 (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios) e por meio de mensagem de correio eletrônico, expedidos através do Sistema MPT Digital Administrativo, ou sistema que venha a substitui-lo, obedecendo-se a ordem de nomeações, ao longo da validade da presente seleção e de acordo com as necessidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE e da Procuradoria do Trabalho do Município de Itabaiana/SE.

6.5 A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da publicação do resultado final no site da PRT20 (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios), podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE.

7.2. É responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo que sejam publicados no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE.

7.5. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio e ao auxílio-transporte (§ 5º do Art 6 PT/PGR 378), devendo cumprir carga horária mínima de 4 (quatro) horas semanais (Art 12 PT/PGR 378).

 

09/12/2019 - Edital nº 10/2019 - Divulga Resultado Final das Provas Objetivas e Preliminar das Provas Discursivas e abre prazo para recursos em face das notas das Provas Discursivas.

 

Informa que não houve recurso em face das Notas das Provas Objetivas.

 

Caberá recurso em face das notas da Prova Discursiva nos dias 10 e 11/12/2019, das 08h às 14h, terça e quarta-feira, conforme item 5 do Edital

 

06/12/2019 - Edital nº 09/2019Divulga gabarito definitivo, respostas aos recursos interpostos e padrão de resposta da prova subjetiva.

05/12/2019 - Despacho nº 13.065.2019 - Altera percentual mínimo para aprovação, conforme Item 4.7 do Edital nº 02/2019

02/12/2019 - Edital nº 07/2019 - Divulga Gabaritos Preliminares

Gabarito Preliminar

Provas:

Caberá recurso em face do gabarito preliminar até o dia 03/12/2019, através de e-mail e procedimento próprio, conforme item 5, e subitens, do Edital nº 02/2019, alterado pelo Edital nº 04/2019, abaixo transcrito:

5.5. O recurso em face ao gabarito preliminar deverá ser encaminhado para o e-mail pgt.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do(a) candidato(a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão RECURSO EM FACE DO GABARITO PRELIMINAR, seguido da área a que concorre, a não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

5.5.1 Deve ser encaminhado um e-mail para cada questão a ser contestada, sob pena do recurso não ser apreciado.

5.5.2 Não serão admitidos recursos por simples pedido de revisão da questão ou da resposta, cabendo ao(à) recorrente expor, em fundamentação consistente, as razões de inconformismo com a(s) resposta(s) atribuída(s) e indicar a solução pretendida (alteração do gabarito ou anulação da questão), sob pena de o seu recurso não ser apreciado.

 

27/11/2019 - Edital nº 06/2019  - Torna público os locais de aplicação das provas objetivas e subjetivas.

CLIQUE AQUI PARA REIMPRIMIR SUA FICHA DE INSCRIÇÃO

As provas serão aplicadas no domingo, dia 1º/12/2019.

Orientações aos Candidatos da área de Direito

As provas para a Área de Direito serão realizadas na Universidade Tiradentes - UNIT, em Itabaiana/SE, no endereço: Rua José Paulo Santana, 1254 - Bairro Sítio Porto.

Orientações aos Candidatos da área de Comunicação Social/Jornalismo

As provas para a Área de Comunicação Social/Jornalismo serão realizadas na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, em Aracaju/SE, no endereço: Av. Desembargador Maynard, 72 - Bairro Cirurgia.

25/11/2019 - Edital nº 05/2019  - Divulga Inscrições Deferidas/Homologadas após recursos.

Conforme previsão do Edital nº 02/2019, no item 3, e subitens, a prova tem como data provável o dia 01/12/2019. Ressaltamos a leitura atenta das informações abaixo:

As provas para a Área de Direito serão realizadas na Universidade Tiradentes - UNIT, em Itabaiana/SE, no endereço: Rua José Paulo Santana, 1254 - Bairro Sítio Porto.

As provas para a Área de Comunicação Social/Jornalismo serão realizadas na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, em Aracaju/SE, no endereço: Av. Desembargador Maynard, 72 - Bairro Cirurgia.

Os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h30min. As provas estão marcadas para iniciar às 9h, horário de Brasília, com duração de 3 (três) horas.

22/11/2019 - Edital nº 04/2019  - Retifica o item 5.1.2, Inclui o item 5.5, e subitens, e Altera Anexo IV do Edital nº 02/2019.

20/11/2019 - Edital nº 03/2019  - Divulga Inscrições Deferidas/Homologadas, Indeferidas e abre prazo para recursos.

Prazo para Interposição de Recursos: Dias 21 e 22 de novembro de 2019, das 08h às 14h, conforme item 5.2 do Edital nº 02/2019.

Presencial, na Sede da PRT20, em Aracaju/SE, no endereço: Av. Des. Maynard, nº 72 - Cirurgia.

11/11/2019 - Edital nº 02/2019  - 1º Processo Seletivo de Estagiários 2019 da PRT20 e da PTM-Itabaiana

O Cadastro Reserva para a Área de Direito será para a PTM-Itabaiana, em Itabaiana/SE.

O Cadastro Reserva para a Área de Comunicação Social/Jornalismo será para a Sede da PRT20ª região, em Aracaju/SE.

Inscrições de 11 a 18/11/2019 (até as 23h59 deste dia).

Data de aplicação da prova será na data provável de 01/12/2019 (domingo). Duração de 3 (três) horas, com previsão de aplicação no horário das 9 às 12h.

Orientação para o procedimento de inscrição.

ORIENTAÇÕES PARA INSERÇÃO DE DOCUMENTOS FALTANTES

Link para inscrição (disponível até o dia 18/11/2019 às 23h59).

O link estará aberto até às 23h59 do dia 19/11/2019 para inclusão da documentação exigida no Edital nº 02/2019.

A documentação também poderá ser entregue pessoalmente até às 14h do dia 19/11/2019 na sede da PRT20ª Região, em Aracaju/SE.

07/11/2019 - Nota convocatória

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Seleção de Estagiários PRT20 – 2018

ccSeleção de Universitários para Estágio no Ministério Público do Trabalho: Administração, Direito, Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Informática e Segurança do Trabalho.

 

06/11/2020 - CONVOCAÇÃO Nº 04/2020 - Área: Tecnologia da Informação.

29/10/2020 - CONVOCAÇÃO Nº 03/2020 - Área: Tecnologia da Informação.

20/10/2020 - CONVOCAÇÃO Nº 02/2020 - Áreas: Administração, Direito e Tecnologia da Informação.

22/01/2020 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2020 - Área: Tecnologia da Informação.

11/11/2018 - Edital nº 01/2019 - Prorroga por mais 1 (um) ano a validade do Processo Seletivo de Estagiários.

19/09/2019 - CONVOCAÇÃO Nº 05/2019 - Áreas: Direito e Tecnologia da Informação.

07/08/2019 - CONVOCAÇÃO Nº 04/2019 - Área: Comunicação Social/Jornalismo.

01/03/2019 - CONVOCAÇÃO Nº 03/2019 - Áreas: Administração e Tecnologia da Informação.

20/02/2019 - CONVOCAÇÃO Nº 02/2019 - Área: Direito.

19/02/2019 - CONVOCAÇÃO Nº 01/2019 - Áreas: Administração, Comunicação Social/Jornalismo e Direito.

21/11/2018 - Edital nº 07/2018 - Divulga Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiários e Homologa o referido resultado.

Informações importantes, constantes do Edital nº 02/2018:

1.1. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva de estagiários para atender às demandas da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, conforme Anexo I.

1.2. Os aprovados neste processo seletivo somente serão convocados após o esgotamento da lista de reserva do processo anterior ou após transcorrido o seu prazo de validade.

6.1. O candidato aprovado será convocado para contratação por meio de Publicação Oficial no site da PRT20 (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios) e por meio de mensagem de correio eletrônico, expedidos através do Sistema MPT Digital Administrativo, ou sistema que venha a substitui-lo, obedecendo-se a ordem de nomeações, ao longo da validade da presente seleção e de acordo com as necessidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE.

7.1 A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da publicação do resultado final no site da PRT20 (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios), podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE.

8.2. É responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo que sejam publicados no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE.

8.5. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio e ao auxílio-transporte (§ 5º do Art 6 PT/PGR 378), devendo cumprir carga horária mínima de 4 (quatro) horas semanais (Art 12 PT/PGR 378).

 

30/10/2018 - RETIFICAÇÃO do Edital nº 06/2018 - Retifica a informação das datas para recursos.

Informa que datas corretas para recursos em face das Notas das Provas Discursivas são dias 30 e 31/10/2018, das 08h às 14h, terça e quarta-feira, conforme item 5 do Edital.

29/10/2018 - Edital nº 06/2018 - Divulga Resultado Final das Provas Objetivas e Preliminar das Provas Discursivas e abre prazo para recursos em face das notas das Provas Discursivas.

Informa que não houve recurso em face das Notas das Provas Objetivas.

Caberá recurso em face das notas da Prova Discursiva nos dias 30 e 31/10/2018, das 08h às 14h, terça e quarta-feira, conforme item 5 do Edital, abaixo transcrito:
5. DOS RECURSOS
5.1. Caberá recurso, dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:
5.1.3. - em face do resultado provisório, da prova objetiva e da prova discursiva, nos dois dias úteis seguintes à sua publicação.
5.2. O eventual recurso deverá ser protocolado na Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE, situada na Avenida Desembargador Maynard, nº 72, Bairro Cirurgia, das 08:00h às 14:00h

19/10/2018 - Edital nº 05/2018 - Divulga Resultado das Provas Objetivas e abre prazo para recursos.

O recurso apresentado no dia 16/10/2018 foi indeferido. O candidato recorrente já recebeu via e-mail o julgamento de seu recurso.

Caberá recurso em face do Resultado da Prova Objetiva nos dias 22 e 23/10/2018, das 08h às 14h, segunda e terça-feira, conforme item 5 do Edital, abaixo transcrito:
5. DOS RECURSOS
5.1. Caberá recurso, dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:
5.1.3. - em face do resultado provisório, da prova objetiva e da prova discursiva, nos dois dias úteis seguintes à sua publicação.
5.2. O eventual recurso deverá ser protocolado na Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE, situada na Avenida Desembargador Maynard, nº 72, Bairro Cirurgia, das 08:00h às 14:00h

 

15/10/2018 - Provas e Gabaritos Preliminares

Caberá recurso em face do gabarito preliminar até o dia 17/10/2018, das 08h às 14h, quinta-feira, conforme item 5 do Edital, abaixo transcrito:
5. DOS RECURSOS
5.1. Caberá recurso, dirigido à Coordenação Geral do Processo Seletivo, nas seguintes hipóteses:
5.1.2. - em face do gabarito preliminar da prova objetiva, nos dois dias úteis seguintes à sua publicação no site da PRT20 (anexos IV);
5.2. O eventual recurso deverá ser protocolado na Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE, situada na Avenida Desembargador Maynard, nº 72, Bairro Cirurgia, das 08:00h às 14:00h.

05/10/2018 - Edital nº 04/2018 - Divulga Inscrições Homologadas/Deferidas e Indeferidas após o fim dos recursos.

Informa que não houve recursos quanto às inscrições homologadas.

02/10/2018 - Edital nº 03/2018 - Divulga Inscrições Homologadas/Deferidas, Indeferidas e abre prazo para recursos.

Prazo para Interposição de Recursos: Dias 03 e 04 de outubro de 2018, das 08:00h às 14:00h.

Presencial, na Sede da PRT20, em Aracaju, no endereço: Av. Des. Maynard, nº 72 - Cirurgia.

14/09/2018 - Edital nº 02/2018  - 1º Processo Seletivo de Estagiários 2018 da PRT20

Inscrições de 17 a 28/09/2018 (até as 23:59h deste dia).

Data de aplicação da prova é dia 14/10/2018 (domingo). Duração de 3 (três) horas, com previsão de aplicação no horário das 9 às 12h.

Orientação para o procedimento de inscrição.

Link para inscrição (disponível a partir de 00:01h, do dia 17/09/2018).

29/08/2018 - Nota convocatória

 

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS NO DIA 14/10/2018, DAS 09h ÀS 12h (FECHAMENTO DOS PORTÕES: 08h30min):

 FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU ARACAJU/SE
AV. AUGUSTO FRANCO, 2
340, BAIRRO: SIQUEIRA CAMPOS - ARACAJU/SE

TELEFONE: (79) 3226-7650

 

ENTRADA PELO ESTACIONAMENTO, ENTRANDO PELA RUA POETA JOSÉ SAMPAIO, CONFORME IMAGENS (Clique na imagem para ampliar)

 

 

 

 

 

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