MPT participa de inauguração do Centro de Triagem de Material Reciclável de Campo do Brito
Destinação de recursos da atuação do MPT e Justiça do Trabalho garante equipamentos para os catadores e catadoras
Destinação de recursos da atuação do MPT e Justiça do Trabalho garante equipamentos para os catadores e catadoras
Aquisição de computador, câmera fotográfica e outros itens faz parte da preparação para início das atividades do mecanismo no Estado
Visando fomentar a discussão sobre o trabalho escravo no estado, ocorreu, na manhã desta quinta-feira, 26, o I Fórum de Combate ao Trabalho Escravo em Sergipe, fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) e o Instituto Social Ágatha, com o apoio do Grupo de Estudos e Pesquisa Trabalho Escravizado Contemporâneo da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Concurso premia trabalhos literários, artísticos e culturais de estudantes da rede pública sobre os temas relativos ao combate ao trabalho infantil e à profissionalização de adolescentes/aprendizagem profissional
Em virtude do Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, celebrado em 28 de janeiro, o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) promove campanha de combate ao trabalho escravo no estado, em parceria com o Instituto Social Ágatha e com o apoio do Grupo de Estudos e Pesquisa Trabalho Escravizado Contemporâneo da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Para fomentar a discussão acerca do tema, entre os dias 23 e 27 de janeiro serão realizadas ações na Praça General Valadão, no centro de Aracaju, das 8h às 17h.